Minha resolução de ano-novo é…

… que não terei resolução de ano-novo! 😀

 

Aí está. Não terei resolução de ano-novo. Nem promessas.

Em 2012 resolvi inovar. Não vou ficar prometendo coisas, resolvendo que vou fazer isso ou aquilo.

Vou simplesmente deixar a onda me levar.

Mas isso não significa que larguei tudo de mão, que adotei o “Zeca Pagodinho Way Of Life” (deixa a vida me levar, vida leva eu).

Não mesmo.

Tenho planos, sonhos, objetivos e metas, que serão perseguidos com afinco espartano. Ainda em 2012 teremos novidades sobre certificações, projetos, melhorias, desenvolvimentos, projetos pessoais, e todas essas coisas que vocês estão ávidos por saber. (Não estão? Tudo bem!) 😀

Tudo que posso dizer no momento é que estou em uma fase pensativa. Usando muito mais os dois ouvidos do que a única boca que tenho. Ouvindo e captando tudo que posso. Mas processando informações. CPU-bound. Tentando aprender.

Em breve, novidades. Assim que eu tiver conclusões.

Agora, por favor, com licença que eu preciso dar uma de espelho e refletir.

Esse 2012 promete!

E… Feliz ano novo! Um 2012 de muito sucesso, saúde e felicidade a todos!

Abraços e até o ano que vem!

One thought on “Minha resolução de ano-novo é…

  1. Feliz Ano Novo pra ti Caçula!!

    Ano que vem tu vem aqui em casa comer “aquele” risoto 😉 Fiz de novo hoje pra mim e pro Rodrigo e pensei em ti 🙂

    Beijooo

Comente com o Diego

