A vida segue, o tempo não para e as surpresas se sucedem

Esse blog não está muito atualizado. Esse blog ganha um post a cada era geológica, mais ou menos. Mas eu sigo aqui, vivo, respirando e me mexendo.

Estou em meio a uma enxurrada de novidades. Tenho vivido experiências profissionais que são desafiadoras e motivadoras, e isso tem sido ótimo. A quantidade de trabalho aumentou, a responsabilidade aumentou junto, mas a luta continua. Se era mudança, saída da zona de conforto e novidades que eu buscava, estou conseguindo. Com sobras. Ainda vou fazer um post aqui sobre as experiências.

Além disso tudo, estou me preparando para uma nova certificação. Pretendo ser um Oracle Certified Expert, praticamente um JPA Developer. E o momento da definição está se aproximando inexoravelmente.

Sim, senhoras e senhores. A sorte está lançada, e a prova foi marcada. Eu vou dar a cara a tapa, tentar uma nova certificação. A fase de leituras e estudos acabou. Agora vem a revisão, os simulados. Vejamos no que vai dar. Andei pesquisando em fóruns, e descobri que a certificação que vou tentar é considerada por vários profissionais como uma das mais difíceis. Bom, que seja. Vou tentar. Não tem mais volta. A torcida já pode começar. E você? Já começou a enviar pensamentos positivos? Ainda não? O que está esperando?

Mas essa é apenas a parte sobre a vida que segue. Sobre a questão do tempo que não para, é impressionante como ele está passando rápido. Estamos quase no Natal, e parece que foi ontem que o ano começou. O ano está movimentado. Que bom! A propósito: já começou a torcida organizada pelo Diego para a obtenção da certificação? Puxa, ainda não?

E, pra completar, as surpresas que se sucedem. Eu nunca pensei que seria um palhaço. Mas aí é que está a beleza da vida: quando menos se espera, se ganha uma oportunidade inesperada. Acredite: eu fui palhaço por alguns momentos, com nariz vermelho e tudo. E foi uma das coisas mais legais que eu já fiz. Guardarei como lembrança as partes da fantasia que eu ganhei, pro resto da vida. Mas, e isso é o mais importante, guardarei as lembranças para o resto da vida. Só posso agradecer ao Sanger e à Jamile pela confiança de que eu seria uma boa alternativa para palhaço, pela experiência e pelo momento que eu vivi. Inesquecível.

3 thoughts on “A vida segue, o tempo não para e as surpresas se sucedem

  1. Sobre a certificação, já estamos torcendo!
    Sobre ser palhaço, que coisa diferente deve ser né? Deve ser uma experiência bem legal estar todo coberto por uma fantasia, as pessoas não saberem quem tu és e tu teres a única missão de fazer as outras pessoas rirem e se divertirem 🙂

  2. Eu já estou torcendo!
    Ca-çula! Ca-çula! Ca-çula!

    E mais uma vez quero agradecer o presente incalculável que tu ajudou a proporcionar pra minha mãezinha. Acabei de ligar pra dar os parabéns pra ela (o aniversário oficial é hoje) e acredite: ela ainda está com o sorriso nas orelhas.
    Um AMIGO (assim mesmo, como eu falei na festa, em Caps Lock) quem nem tu definitivamente é de valor incalculável!

    Obrigada Palhaço querido!! Beijão!

Comente com o Diego

