Um novo brinquedo? Ou uma nova ferramenta?

Aí está. Uma novidade. Quem diria?

Um dia eu pensei que nunca teria algo a dizer em um blog. Um dia eu pensei que ninguém se interessaria por algo que eu pudesse publicar em um blog.

Mas tudo muda. Eu estava aqui, sábado, frio, chuvoso, pensando. Cabeça fervilhando de ideias (e doendo).

Não sei se alguém vai se interessar pelo que eu vier a escrever aqui. Não sei se vai fazer diferença para alguém. Mas para mim vai.

Estou criando um blog para qualquer assunto que me venha na cabeça. Alguma coisa sobre minha cidade, sobre computação. Sobre software, Java, desenvolvimento, Linux, experiências. Quem sabe algo sobre meu time?

Ou seja: foco em tudo. Foco no geral e no específico. Aqui vai ter de tudo. Pode ser que eu não poste nada. Pode ser que eu vire um grande postador. Pode ser que meu blog não seja nunca visto. Pode ser que alguém se interesse por ele e pode ser que eu me torne um sucesso da internet.

O negócio aqui vai ser divulgar alguma coisa, contar novidades, reclamar, elogiar, comemorar vitórias do Grêmio. Contar novidades sobre algo novo que eu aprender, mostrar algum projeto pessoal que eu me interesse.

Um blog para qualquer coisa relacionada a mim.

É absolutamente certo que quem sabe talvez alguém leia e se interesse por alguma coisa aqui.

Aí está. Uma novidade. Quem diria?

5 thoughts on “Um novo brinquedo? Ou uma nova ferramenta?

  1. grande caçula! isso ae… quem um dia eu me animo tb. hhehehe tche, qdo falas em teu time, suponho que te refiras ao Era o que tinha, né? abraços

  2. 😀
    Esse é meu padinho 🙂

    Saiba que eu juntamente com meu incansável companheiro google reader acompanharemos de perto essa nova empreitada.

    Beijo!

Comente com o Diego

